FINAL DE ANO...

06/12/2012 08:58

Estamos iniciando o mês de dezembro e ao mesmo tempo nos aproximando de 2013. O Deus de toda a graça permitiu ao seu povo mais um ano de vida. Como expressão de nosso reconhecimento precisamos agradecer e demonstrar nossa comunhão uns para com os outros. Desejamos um final de ano abençoado, por isso nossas atividades nos convidam a participar.

  1. Compreendendo o período do “Advento” – A palavra “advento”, significa “aquele que há de vir”. É um período que compõe os quatro domingos que antecedem à celebração do Natal. Este período é voltado à preparação, reflexão e expectativa relativas à chegada do Salvador. Tempo de usar a imaginação e deixar que o Espírito de Deus nos ilumine na comemoração do Natal que somente Cristo merece. Durante esse período estaremos enfatizando em nossa escola dominical e cultos este tão importante momento na vida da Igreja.
  2. Cantata de  Natal – No domingo, dia 23,  realizaremos a nossa Cantata de Natal, denominada “ALEGRIA’.  Nessa oportunidade,  muitas músicas serão entoadas em louvor a Deus através de irmãos e irmãs que estão se preparando com dedicação e amor. Não deixe de participar, pois sua Igreja estará celebrando o Natal de Cristo e louvando ao Criador pela chegada do Salvador. Ore, convide amigos e parentes e vamos juntos agradecer e nos prostrar diante do Menino Deus.
  3. Culto de Vigília – No último dia do ano, segunda-feira, dia 31, realizaremos nosso tradicional culto de Vigília, com início às 22hs.  Será um momento de gratidão e súplicas. Gratidão pelo ano que se finda e súplica pela companhia divina para com o ano que se inicia. Nessa oportunidade daremos posse a toda  liderança da Igreja para 2013.

Queremos convidá-lo (a) a participar conosco de todas as celebrações programadas para este mês de dezembro. Que as nossas comemorações não sejam simplesmente encontros em volta de mais um Natal, mas acima de tudo a verdadeira celebração do nascimento de Cristo em nossos corações. Ore, convide e participe daquilo que a sua Igreja está lhe oferecendo.

 

Rev. Silas de Oliveira